Como Manifestar a Realidade Desejada?

por | 31 maio, 2021

Você deseja aprender como Manifestar a Realidade Desejada?

Como nós, observadores quânticos, moldamos nossa própria existência? Por que você não consegue cocriar o que deseja? Ou por que manifesta o inverso do que gostaria?

Quer saber dicas preciosas para materializar seus desejos?

Descubra como o Universo das Infinitas Possibilidades está mais perto do que qualquer um poderia imaginar. E não é preciso ser um físico, cientista ou alguém com habilidade especiais para acessá-lo.

Na verdade, ele está apenas a uma escolha de distância esperando por você!

Você já é um cocriador. Só precisa se tornar consciente disso.

 

Imagem: Unsplah

O que Significa a Palavra Cocriação?

A palavra cocriação significa criar junto com.

A Consciência Original dá origem ao Campo das Infinitas Possibilidades. Você como uma emanação dela, como um fractal da Fonte, tem o poder de escolher qual delas quer manifestar em sua realidade individual. Você sintoniza com a versão que deseja. 

Você é seu próprio miniuniverso e o único ser com o poder de qualquer evento em sua vida. Sendo, assim é responsável por tudo nela. Assumir a responsabilidade por nossa própria condição, nos dá também o poder de alterar qualquer condição que não nos agrade. Esta mudança ocorre com o entendimento de que tudo, em nossa existência, tem um propósito e nos ajuda a estar sempre melhorando e nos aprimorando cada vez mais.

Tenha consciência de que: 

Você é o único ser pensante em seu universo e todos os seus pensamentos são criadores. 

 

Joseph Murphy

 

Seus pensamentos e sentimentos geram comportamentos correspondentes. Tudo isso forma um campo eletromagnético de energia ao seu redor que atrai para você tudo que está em ressonância com ele. A vibração do seu campo determina a sua realidade, Ou seja, você determina a sua realidade.

Ou seja, para manifestar a realidade desejada é preciso vibrar em sintonia com ela.

Na nomenclatura da física quântica, você é o observador de sua própria realidade e tem a capacidade de alterar o comportamento das partículas subatômicas de acordo com seu foco e atenção.

A energia, então, provém da Fonte Primordial. Ela já existe e nós a moldamos por meio de nossa percepção.

Passado, presente e futuro coexistem simultaneamente. Seu melhor e pior já existem em estado de superposição quântica. O que você escolhe acessar e expressar?

A resposta é sutil, mas por mais surpreendente que possa parecer, você está mudando a realidade simplesmente por observá-la. No mundo real da mecânica quântica, em última instância e fundamentalmente, afetamos o universo sempre que o observamos ou qualquer coisa nele.

 

[…]

 

Não vejo a alma e a consciência como um epifenômeno, ou produto da matéria. É justamente o contrário. Eu vejo a matéria como um epifenômeno da alma e da consciência. O mundo material evoluiu do vácuo absoluto do espaço – o lar da alma.

 

Fred Alan Wolf, PhD (The Soul and Quantum Physics)

Porque não Consigo Cocriar?

De forma consciente ou inconsciente, você está cocriando todas as experiências que se manifestam na sua vida.

Se está criando o oposto daquilo que deseja, é necessário modificar a lógica de seus pensamentos e emoções. Nós expressamos nossos padrões mentais dominantes. Que, em sua maioria, são inconscientes. Sendo necessário uma intenção e escolha conscientes para que sejam alterados. E podemos saber o que está em nosso inconsciente pela maneira como anda nossa vida.

Você precisa colocar força no que faz para que dê certo? Quando coloca força, é porque está remando no fluxo contrário do Universo, que é paz, coerência, harmonia e mínimo esforço. Você emite uma frequência de luta, de dificuldade.

Dedique-se com todo seu amor ao que faz e trabalhará sem fazer esforço algum.

Você pede por saúde, riqueza, sucesso, amor…? Quando você pede por algo, vibra na frequência do não tem. Quando pede, você se comunica com a mente universal em uma frequência de “querer”, e não de “ser”.

Você afirma “eu sou rico(a), saudável, bem-sucedido(a)…” com a sensação de que está dizendo uma mentira para si mesmo(a)? Faça agora mesmo uma afirmação e veja como seu corpo reage. Você realmente sente como verdade aquilo que está dizendo?

Quando você agradece, com um sentimento sincero, vibra na frequência do já tem e se colocar em um estado de recebimento. Pois, você é um ser eletromagnético e tudo aquilo que emanamos, volta para nós.

Principais sabotadores que nos impedem de cocriar (ou porque manifestamos o contrário do que gostaríamos) 

1. Atenção. Seu foco está  naquilo que não quer. Reclamar daquilo que não gostamos ou queremos gera mais motivos para reclamação. No que você foca o dia inteiro? O que você quer? Coloque 100% de sua atenção nisso!

2. Vitimização. É mais fácil culpar os outros do que assumir a responsabilidade por nossa própria existência.

3. Dúvida, ansiedade, medo: sentimentos com frequência contrária ao que deseja. Lembre-se: emanou, voltou.

4. Você ainda não acredita que cria sua realidade e que tem o poder de alterá-la. Você é um Ser multidimensional com poder de escolha. Se você escolhe dar seu poder aos outros, ainda assim tudo o que acontece em sua vida é responsabilidade sua.

5. Desconhecimento de como a realidade funciona. Pesquise conteúdos sobre variados assuntos como: neurociência, epigenética, física quântica, frequências, lei do desdobramento do tempo, antigos conhecimentos espirituais, etc.

Expanda as fronteiras da sua mente!

Pensar no que quer com sentimento contrário, provoca o efeito reverso. O chamado efeito zenão quântico. Nossos sentimentos criam a realidade, pois geram uma vibração correspondente (onda) que, se mantida por tempo suficiente, se condensa se transformar em matéria (partícula).

A matéria é somente energia condensada. E para ela que atinja este estado é preciso intenção, informação, consciência, propósito.

Como Cocriar uma Realidade?

Entendimento gera consciência. E sua realidade só muda, quando a sua consciência muda.Tente compreender o propósito daquilo que está vivendo. Se não conseguir chegar a uma resposta, pergunte à Infinita Inteligência que habita em seu interior.

Todas as respostas já estão dentro de você, só esperando que você chame por elas.

 

Aqui está uma técnica simples que você pode usar para receber orientação sobre qualquer assunto: acalme a mente e descanse o corpo.

Diga ao corpo que se relaxe – ele tem de obedecer-lhe, pois não possui volição, iniciativa ou inteligência consciente. Seu corpo é um disco emocional que registra suas crenças e impressões. Mobilize sua atenção; focalize seu pensamento na solução do seu problema. Tente resolvê-lo com a sua mente consciente.

Pense quanto ficaria feliz com a solução perfeita. Sinta a sensação que teria se a resposta perfeita já lhe pertencesse. Deixe que sua mente vague dessa maneira e, então, entregue-se ao sono. Se, ao despertar, ainda não tiver a resposta, ocupe- se com outra coisa.

Provavelmente a resposta virá, enquanto você estiver preocupado com outras coisas, como as torradas que pulam de uma torradeira elétrica.

O que você está perdendo continuando onde está?

Que oportunidades está desperdiçando?

Se sua vida atual não lhe agrada, se não há felicidade, amor  sucesso e prosperidade para realizar tudo o que deseja, então está na hora de tomar uma decisão. Você quer continuar a mesma pessoa, vivendo as mesmas situações pelo resto da vida?

O que há além da sua zona de conforto? O que está além do conhecido, do habitual? Ouse expandir sua consciência.

Nada precisa continuar como está.

Há uma vida extraordinária, melhor do que qualquer coisa que a sua imaginação é capaz de conceber, esperando que você escolha o melhor que puder para si e sintonize com ela. Mas, é preciso fazer uma mudança consciente, estar disposto a largar os velhos padrões mentais e estar aberto às mudanças e à incerteza.

Então, como manifestar a realidade desejada? Aqui estão 6 dicas preciosas para começar a manifestar o que você quer:

1. Comece fazendo uma limpeza interior de tudo o que não lhe serve mais. Uma das melhores ferramentas é o Ho’oponopono.

O Ho’oponopono é uma ferramenta milenar, difundida em nossa cultura pelo Dr. Hew Len, que a tornou mundialmente conhecida após a cura de centenas de prisioneiros com problemas mentais. Aprenda o passo a passo dessa ferramenta poderosa, que limpa as memórias inconscientes de sofrimento e dor, te libertando para viver a vida plena, saudável, abundante e feliz que você sempre sonhou!

 

Beth Russo | Como Praticar o Ho’oponopono Mágico

2. Quer conhecer o universo? Conheça a si mesmo. Saber como sua percepção cria a realidade e assumir a responsabilidade por sua vida é essencial. Assim como o auto-amor, auto-aceitação e o auto-perdão. Pois, nunca se esqueça que tudo acontece de dentro para fora.

3. Onde você está e onde gostaria de estar? Saiba o que você quer e concentre sua atenção no seu desejo.

4. Crie uma imagem do que você quer em sua mente. O subconsciente processa seu desejo através de imagens. Relaxe seu corpo e entre em estado de quietude interior. Quando atingir este estado, projete sua imagem ao subconsciente através da autossugestão até atingir um estado de calma certeza e de realização inevitável de seu desejo.

5. Como você estaria se sentindo se o seu desejo já fosse realidade? “O Sentimento é o Segredo”. (baixe o ebook gratuito de Neville Goddard aqui)

6. Quando você sente a certeza de que seu pedido já é real, você entre na fase do soltar. Quando o pensamento do que deseja vier em sua mente durante dia, agradeça por isso já estar em sua vida. Quem é feliz, agradece.

Experimente seu poder criativo com este simples, mas poderoso exercício retirado do livro Peça e Será Atendido | Aprendendo a Manifestar seus Desejos, de Esther e Jerry Hicks.


Processo número 9 | Escrever um Roteiro

  • Abraham, fale-nos mais sobre Escrever um Roteiro

     Escrever um Roteiro é um dos processos que oferecemos para ajudá-lo a dizer ao Universo como quer que as coisas sejam. Se há algo que você deseja, mas do qual ainda não usufrui, Escrever um Roteiro é uma boa maneira de apressar isso. Vai ajudá-lo a quebrar o hábito de falar das coisas como são e começar a falar como gostaria que fossem. Isso vai ajudá-lo a deliberadamente oferecer sua vibração.

  • Escreva o enredo que gostaria de viver

     Comece se identificando como o personagem central de um roteiro, depois nomeie os demais personagens e escreva o enredo. É melhor escrever mesmo, especialmente no início, porque a escrita é seu ponto de concentração mais poderoso. Depois, basta pensar.

    Uma mulher que estava praticando conosco um de seus roteiros disse: “Vejo duas pessoas andando pela praia.” Perguntamos, provocando-a: “Você é uma delas?” Estávamos chamando sua atenção para o fato de que a importância de escrever o roteiro é começar a sentir as experiências da vida da forma que você gostaria de vivê-las.

     O Universo não sabe se sua vibração é em resposta a alguma coisa que está acontecendo ou que você está imaginando – em qualquer dos casos, o Universo vai lhe entregar o que você deseja. 

     Se você voltar ao seu roteiro várias vezes, começará a aceitá-lo como realidade. Ao aceitá-lo da forma como aceita a realidade, o Universo acredita e responde da mesma maneira.

Faça este ou outro exercício/técnica sabendo que você cria suas próprias experiências de vida em sua mente. E com a certeza de que tudo o que você projeta em seu mundo interior se projetará, inevitavelmente, em seu mundo exterior. Pois, todo efeito externo tem uma causa interna.

A casa do tesouro está dentro você.

Pare de se autossabotar com sugestões, informações, imagens mentais, pensamentos e sentimentos destrutivos e negativos. Seu maior poder está na sua capacidade de escolher mudar AGORA toda essa programação.

Comece a plantar hoje o destino que você quer colher amanhã.

Se está pronto para o próximo nível, você precisa conhecer o curso Pensar Quântico | Seu Salto Quântico e aprender a utilizar todo o potencial que existe em você para programar a sua mente a fim de sintonizar e manifestar as melhores possibilidades que já vibram em seu interior!


pensar-quantico-curso

Você: O CoCriador da sua Realidade

 

Você deseja experimentar mais prosperidade em todas as áreas da sua vida? Mais felicidade, amor, saúde e sucesso?

Com a compreensão dos conceitos quânticos, você poderá promover o seu desenvolvimento pessoal e a compreensão para uma transformação absoluta, potencializando sua mente para criar uma nova realidade desejada aumentando a sua vibração.

Descubra como:

  • ATIVAR O SEU PODER DE CRIAÇÃO DE UMA NOVA REALIDADE DESEJADA.
  • ELIMINAR EMOÇÕES NEGATIVAS EM SEU CAMPO QUÂNTICO.
  • O OBSERVADOR EXERCE INFLUÊNCIA SOBRE A EXISTÊNCIA.

Você está pronto(a) para reassumir o controle da própria vida e pensar quanticamente?

Outros Posts:

Shares

Pin It on Pinterest