A Conquista da Riqueza

Você é a Causa e a Cura

 

A Conquista da Riqueza é, em primeiro lugar, a conquista de si mesmo. O autoconhecimento. A conquista de nosso espaço interior.

A capacidade de entender seu pr√≥prio comportamento e suas rea√ß√Ķes.

 

A habilidade de perceber o que sente a cada situação e de alterar a forma como percebe cada uma delas.

Suas escolhas est√£o determinando sua vida a todo momento.

Determine agora e conscientemente aquilo que deseja manifestar em sua vida e a energia se moldar√° de acordo com o seu comando.

Riqueza de felicidade, dinheiro, amor, sa√ļde, paz, equil√≠brio, sucesso…. o que voc√™ quer manifestar est√° apenas esperando por sua escolha!¬†

Decida conquistar a riqueza da maneira mais fácil, com a ajuda infalível do seu subconsciente.

 

Joseph Murphy

 

Descubra como entrar em contato e utilizar o poder oculto que existe em você. Você é a causa e a cura de todos os seus problemas, o que o torna mestre de sua própria vida.

Assuma a responsabilidade por tudo o que lhe ocorre de bom e ruim, pois só assim poderá alterar sua realidade da forma que deseja.

A doen√ßa e a cura, a pobreza e a riqueza s√£o nada mais do que padr√Ķes mentais com l√≥gica opostas. Com qual voc√™ est√° sintonizado? Incorpore a no√ß√£o de que voc√™ √© o respons√°vel por tudo em sua realidade. Pois, se voc√™ n√£o est√° no comando da sua vida, ent√£o a quem voc√™ voc√™ delegou seu poder?

Assuma de uma vez por todas a responsabilidade e o poder por si próprio. Assim, poderá mudar qualquer coisa em sua vida. Nenhuma situação ou condição precisa continuar como está.

As forças vitais atuam de acordo com suas escolhas.

Decida mudar e seu mundo mudar√°.

A inspiração para este post e as ideias e técnicas apresentadas derivam de (re)leitura do livro O Poder do Subconsciente de Joseph Murphy. 

Na¬†sua mente subconsciente voc√™ encontrar√° a solu√ß√£o de¬†cada problema e a causa de cada efeito. Voc√™ pode trazer √† tona esses poderes ocultos, entrando assim na posse verdadeira do poder e sabedoria necess√°rios para avan√ßar na vida em seguran√ßa, abund√Ęncia e alegria.

 

Joseph Murphy

 

 

a-conquista-da-riqueza

Inicie a Conquista da Riqueza Agora

 

Desperte para o seu Poder Interior

J√° est√° mais do que comprovado pela f√≠sica qu√Ęntica, atrav√©s do experimento da dupla fenda, que o observador tem o poder de alterar o comportamento do el√©tron, da part√≠cula.

Ou seja, o observador Рvocê -tem a capacidade de manipular a realidade por meio de sua consciência.

A vis√£o do observador que transforma infinitas possiblidades em uma √ļnica probabilidade √© o chamado colapso da fun√ß√£o de onda. Portanto, a sua percep√ß√£o literalmente cria a sua realidade.

Nas profundezas do seu subconsciente, à espera de se expandir e de se expressar, há uma sabedoria infinita, há um poder infinito, há um estoque ilimitado de tudo o que é necessário para uma vida perfeita.

 

Comece agora a descobrir essas potencialidades das profundezas da sua mente e elas tomar√£o forma no mundo exterior. …¬†√Č um direito seu descobrir esse mundo interior de pensamento, sentimento e poder, de luz, amor e beleza.

 

Joseph Murphy

 

√Č poss√≠vel remover todos os obst√°culos que nos impedem de acessar o fluxo natural de abund√Ęncia, sa√ļde e felicidade. Escolha reconectar-se com a Fonte Original.

O processo de criação é o mesmo para o melhor ou para o pior. Aquilo que vibra de forma dominante em sua mente e em seu Ser se manifestará. Você tem o poder de escolha no aqui e no agora. Escolha somente o melhor que puder para si mesmo.

O seu maior poder √© a sua capacidade de¬†escolha. Escolha a felicidade e a abund√Ęncia. …¬†As sugest√Ķes e afirma√ß√Ķes de outros n√£o t√™m¬†poder para prejudic√°-lo. O √ļnico poder √© a a√ß√£o do seu pr√≥prio pensamento. Voc√™ pode escolher a rejei√ß√£o dos pensamentos e afirma√ß√Ķes dos outros. Voc√™ tem o poder de escolher como reagir√°.

 

Joseph Murphy

 

Determine com convicção e autoridade aquilo que quer.

Dê a orientação correta ao seu subconsciente e saiba que toda ideia e imagem mental que você sustenta como verdadeira dentro de si acabará se realizando externamente. 

Para manifestar o que deseja,

você deve dar as ordens certas (pensamentos e imagens) ao seu subconsciente, que controla e governa todas as suas experiências. 

 

Joseph Murphy

Você Pode Mudar o que Sente

Cada pensamento produz um sentimento correspondente. Ação e reação. Causa e efeito.

Faça o esforço de tomar consciência dos seus pensamentos ao longo do dia e vai se surpreender, pois a maioria daquilo que pensou hoje foi exatamente igual ao que pensou ontem e assim por diante.

Como podemos mudar nossa realidade se pensamos a mesma coisa todos os dias?

Qual o l√≥gica dos seus pensamentos: pobreza ou prosperidade, raiva ou paz, tristeza ou alegria…?

Se não tomarmos uma decisão consciente de mudar nossa percepção, nunca iremos alterar nossa realidade.

L√≥gica (interna)¬†¬Ľ Pensamento ¬Ľ Sentimento ¬Ľ Comportamento ¬Ľ Realidade (externo).

Toda a ideia que mantemos em nossa mente consciente produz uma vibração correspondente que se densifica até se expressar como matéria.

Lembre-se:¬†√© o mundo interior, isto √©, seus pensamentos,¬†sentimentos e fantasias, que faz o seu mundo exterior.¬†portanto, o √ļnico poder criador – e tudo o que voc√™ encontra em seu mundo da palavra foi criado por voc√™¬†no mundo interior da sua mente, consciente ou¬†inconscientemente.

 

Joseph Murphy

 

Tudo passa pelo interno antes de ser externo.

Exercite seu poder interior e comece a alterar agora o padr√£o dos seus pensamentos e sentimentos. E situa√ß√Ķes correspondentes com sua nova frequ√™ncia passar√£o a fazer parte da sua vida.

Comece a pensar e sentir de forma positiva e construtiva. √Č ser para ter.

Quer ser rico? Pense e sinta como alguém que já é próspero. Seja rico.

Quer ser feliz? Seja feliz. Quer ser saud√°vel? Seja a sa√ļde.¬†

O sentimento de sa√ļde produz sa√ļde, o sentimento de riqueza produz riqueza. Como voc√™ se sente?

 

Joseph Murphy

Mantenha-se fiel a uma ideia com absoluta convicção de que já é uma realidade e ela se realizará. Toda ideia já é real no plano mental e se manifestará Рou não Рno plano concreto de acordo sua atitude. Por isso, vibrar na gratidão é tão poderoso. 

O coração agradecido está sempre aberto às forças criadoras do universo, levando incontáveis bênçãos a fluírem em sua direção pela lei da relação recíproca, que se baseia na lei cósmica da ação e reação.

 

Joseph Murphy

Medo: Um Erro de Percepção

O medo apenas sinaliza a desconexão com a Fonte Original. Pois, se você sabe que faz parte da Consciência que deu origem à tudo o que existe, o que há para temer?

Comece hoje mesmo a concentrar seu foco somente àquilo que realmente deseja vivenciar. Quanto mais atenção damos a algo, mais isto se torna um condicionamento enraizado em nosso ser.

O que mais tememos é, geralmente, o que nos acontece. Por que? Porque tendemos a dar mais atenção ao que não queremos do que ao que gostaríamos que acontecesse. Você espera o melhor ou o pior para si? 

J√≥¬†disse: “O que eu temo me acontecer√°.”


Há pessoas que receiam que algo terrível aconteça a seus filhos e que alguma catástrofe horrível lhes suceda.

 

Quando leem a respeito de uma doença rara ou epidêmica, ficam logo com medo de apanhá-la e alguns julgam mesmo que já estão sofrendo dela. Tudo isso é medo anormal.

 

Joseph Murphy

 

Escolha livrar-se do medo agora! Foque sua atenção na solução e naquilo que realmente quer manifestar. 

Use esta fórmula perfeita para afastar o medo: Busquei o Senhor e Ele me acolheu; livrou-me de todos os meus temores. SALMO 34:4. 

 

Senhor é uma palavra antiga que significa lei Рo poder da sua mente subconsciente.

 

Joseph Murphy

Foco sem Força

Se voc√™ precisa de esfor√ßo excessivo para conseguir o que quer, isso quando consegue, significa que est√° indo contra a corrente natural de abund√Ęncia, felicidade de harmonia do Universo. For√ßar as coisas a acontecer a qualquer custo demonstra ansiedade e d√ļvida.¬†

Quando aprendemos a nos alinhar ao Fluxo da Vida em n√≥s, tudo flui sem precisar for√ßar algo a acontecer. Voc√™ est√° realmente disposto a libertar-se dos velhos padr√Ķes l√≥gicos de pensamento?¬†

O esfor√ßo mental invariavelmente se derrota a si¬†pr√≥prio, resultando sempre no oposto do que √©¬†desejado. As sugest√Ķes de impot√™ncia para superar o¬†condicionamento acabam dominando a mente – e o¬†subconsciente √© sempre controlado pela ideia¬†dominante.

 

O seu subconsciente aceitar√° sempre a mais¬†forte entre duas proposi√ß√Ķes contradit√≥rias. Portanto,¬†o caminho sem esfor√ßo √© o melhor.¬†Se voc√™ diz frases como “desejo ficar curado, mas¬†n√£o consigo”, “tento t√£o desesperadamente”, “obrigo-me¬†a rezar” e “uso toda a minha for√ßa de vontade”, deve¬†compreender agora que seu erro est√° no esfor√ßo que faz.

 

Nunca tente compelir o seu subconsciente a aceitar a ideia com o uso da força de vontade. Tais tentativas estão fadadas ao fracasso e você obtém apenas o oposto daquilo por que rezou.

 

Joseph Murphy 

 

Pare de colocar empecilhos, obstáculos resistência, interferência e deixe que seu estado original de bem-estar traga o melhor para você.

Mude a lógica dos seus pensamentos e as coisas mudarão naturalmente. Mude sua atitude mental e sua realidade mudará de acordo. Adote um estado mental de paz e confiança no melhor. Espere o melhor e o melhor virá.

Autossugest√£o x Autossabotagem

D√™ ao seu subconsciente apenas sugest√Ķes que curem, tragam felicidade, enobre√ßam e inspirem.

 

Joseph Murphy

Uma ideia (algo abstrato) aceita como verdade conscientemente passa ao subconsciente que começa agir imediatamente para torná-la realidade (algo concreto).

O que você grava em sua mente subconsciente esta moverá céus e terras para tornar realidade. Você deve, portanto, incutir-lhe ideias certas e pensamentos construtivos.

 

Joseph Murphy

 

Comece a prestar atenção ao que diz a si mesmo o dia inteiro, diante de qualquer situação; seu diálogo interior. Cuidado com o que ouve e assiste diariamente.

Que informa√ß√Ķes (sugest√Ķes) voc√™ est√° aceitando como verdade? Tudo o que voc√™ aceita como verdade (mesmo que n√£o o seja) √© aceito pelo subconsciente que passar√° a agir em concord√Ęncia.

E come√ßar√° a notar os padr√Ķes negativos de pensamento que o impedem de ter uma vida mais feliz e plena. Tenha consci√™ncia que √© voc√™ quem est√° prejudicando a si mesmo, se autossabotando.

A autossabotagem √©, na maioria das vezes, inconsciente. √Č um h√°bito que passa desapercebido.

Troque a autossabotagem negativa inconsciente pela autossugestão positiva consciente. 

Lembre-se: voc√™ tem a¬†capacidade de escolha. Escolha a vida! Escolha o amor! Escolha a sa√ļde!

 

Joseph Murphy

Autossugestão: Exercícios

√Č essencial, em todos os exerc√≠cios de autossugest√£o (ou auto-hipnose), que voc√™ entre em um estado de relaxamento, passividade e receptividade corporal e mental. Um estado de sonol√™ncia no qual, ainda est√° no controle dos seus pensamentos.

Sugira a si mesmo: “Meus p√©s est√£o relaxados, meus¬†tornozelos est√£o relaxados, minhas pernas est√£o relaxadas, meus m√ļsculos abdominais, minha cabe√ßa est√° relaxada, todo o meu ser est√° completamente relaxado”.

Até sentir que este estado é real.

O estado de sonol√™ncia √© ideal para fazer autossugest√Ķes, pois h√° menos resist√™ncia e o esfor√ßo se reduz ao m√≠nimo.

O horário de dormir é ideal para a realização dos exercícios.

Vá dormir pensando no problema e mais disso se manifestará. Vá dormir pensando e sentindo aquilo que realmente deseja em sua vida e isto também se manifestará. Você escolhe.

Descubra, a seguir, alguns exerc√≠cios mencionados pelo Dr. Joseph Murphy. No seu livro tamb√©m s√£o citados in√ļmeros exemplos de pessoas que alcan√ßaram resultados com estas e diversas outras t√©cnicas que ele apresenta, o que evidencia a sua efic√°cia.

Persevere nos exerc√≠cios, independente das condi√ß√Ķes externas, at√© sentir que conseguiu criar um novo padr√£o mental, um novo h√°bito. E deixe que a Infinita Intelig√™ncia que h√° em voc√™ o guie no melhor caminho.

Exercício 1

Sente-se confortavelmente em um local tranquilo. Deixe as distra√ß√Ķes de lado. Relaxe o corpo e a mente¬† para baixar o ciclo de ondas cerebrais e tornar seu subconsciente mais receptivo √† autossugest√£o. Afirme aquilo que deseja manifestar me sua vida em uma frase simples e espec√≠fica.

Exemplos:

¬† ¬† ¬† ¬† ¬† ¬† ¬† ¬† ¬† “Sou uma pessoa confiante e bem-sucedida, e atinjo todos os meus objetivos com facilidade”.

¬† ¬† ¬† ¬† ¬† ¬† ¬† ¬† ¬† “Sou uma pessoa pr√≥spera. O dinheiro vem a mim com facilidade e abund√Ęncia ilimitada.”

¬† ¬† ¬† ¬† ¬† ¬† ¬† ¬† ¬† “Sou amado(a). Estou em um relacionamento feliz com a pessoa ideal.”

¬† ¬† ¬† ¬† ¬† ¬† ¬† ¬† ¬† “Obrigado(a), Senhor, por minha riqueza.”

¬† ¬† ¬† ¬† ¬† ¬† ¬† ¬† ¬† “Sou feliz e grato(a) pelo meu sucesso, minha sa√ļde, minha alegria, …”

Repita a afirmação calmamente e com sentimento (certeza, confiança) 5 a 10 vezes ou tantas vezes quanto necessário para impregnar o subconsciente.

Faça 3 vezes ao dia e antes de dormir.

Exercício 2

Repita para si mesmo as palavras ‘Riqueza-Sucesso’ durante 5 minutos.

Faça este exercício simples três a quatro vezes ao dia para começar implantar e fixar a ideia de prosperidade em sua mente.

Somente com uma consciência de riqueza é que alcançaremos a riqueza.

Estas palavras “possuem um tremendo poder. Representam a for√ßa¬†interior do subconsciente. Fixe sua mente nesse poder substancial que h√° dentro de voc√™ e as condi√ß√Ķes e circunst√Ęncias correspondentes √† sua natureza e qualidade se manifestar√£o em sua vida.” (Joseph Murphy)

Exercício 3

 

Para realizar seu desejo e superar sua frustração, afirme vigorosamente várias vezes por dia:

 

“A intelig√™ncia infinita que me deu este desejo dirige, guia e revela-me o plano perfeito para a execu√ß√£o do meu desejo. Sinto que a sabedoria profunda do meu subconsciente j√° est√° reagindo e o que eu sinto e anseio l√° dentro √© expresso externamente. H√° equil√≠brio, harmonia e serenidade.”¬†¬†

 

Joseph Murphy

Exercício 4

 

Suponha que você quer livrar-se de um hábito destruidor. Assuma uma postura confortável, relaxe seu corpo e fique quieto. Entre em estado de sonolência e, nesse estado, repita calmamente como um acalanto:

 

“Estou completamente livre desse h√°bito; em mim reinam supremas a harmonia e a paz de esp√≠rito.”

 

Repita a assertiva acima calmamente, várias vezes, todas as noites e todas as manhãs. A cada vez que você repetir essas palavras seu valor emocional se torna maior. Quando surgir o apelo para repetir o hábito negativo, repita a fórmula acima em voz alta para si mesmo. Por esse meio você induz o subconsciente a aceitar a ideia, seguindo-se a cura. 

 

Joseph Murphy

Exercício 5

Você precisa resolver qualquer tipo de problema?

Antes de dormir, em estado de sonolência, de forma calma, relaxada e confiante, determine à Inteligência Infinita que habita em seu subconsciente para encontrar a melhor solução para você.

Encarregue seu subconsciente com a tarefa de trazer a resposta de que precisa e durma sentindo que a situação já está resolvida. Permita-se ser orientado e guiado por algo maior. 

Confie e tenha fé de que a resposta virá. O subconsciente tudo conhece e tudo vê, mas você não deve duvidar nem discutir seus poderes.

 

Joseph Murphy

eckhart-tolle-livros

O Poder do SubConsciente

Este livro lhe ensinar√° t√©cnicas para desenvolver todo o potencial da sua mente, superando adversidades, alcan√ßando seus objetivos e mudando situa√ß√Ķes aparentemente irrevers√≠veis.

N√£o √© m√°gica, n√£o √© mito nem lenda. O poder do subconsciente ajudou milh√Ķes de pessoas a alcan√ßarem grandes objetivos apenas mudando a maneira de pensar.

As t√©cnicas revolucion√°rias descritas pelo Dr. Murphy baseiam-se em um princ√≠pio simples e pr√°tico: se voc√™ acredita em algo sem restri√ß√Ķes e faz um retrato disso em sua mente, remove os obst√°culos subconscientes para que seu desejo se concretize.

Assim, qualquer um pode transformar em realidade aquilo em que acredita

Outros Posts: