Melhores Livros de Marketing para 2021

por | 15 dez, 2020

Quer as Melhores Dicas de Marketing?

Você quer começar ou deseja expandir o seu negócio com sucesso?

Então, descubra os Melhores Livros de Marketing que você tem que ler no ano de 2021!

Autores especialistas no tema revelam seus erros e acertos, problemas e soluções, além de orientações e táticas valiosas para você também alcançar o sucesso no Marketing seja de um grande, pequeno ou micro negócio.

Cabe a você ler e aplicar estas lições na prática e se beneficiar dos seus resultados!

Aprenda com quem realmente entende do assunto e abra sua mente para novas maneiras de enxergar e de executar suas estratégias de Marketing.

Faça seu negócio prosperar em 2021!

20 Livros de Marketing para Ler em 2021

(4.5/5)

1     

Vivemos na era da informação e da atenção. Gerar vendas através dos canais digitais é a cada dia que passa, uma tarefa cada vez mais difícil e complexa.

Dominar as plataformas e ferramentas de marketing digital existentes não é a solução. 

A solução passa pelo desenvolvimento de estratégias adequadas às necessidades do mercado e dos consumidores, que envolvam o todo e não apenas uma parte.

O livro oferece um olhar prático e pragmático sobre a importância da estratégia, como tirar partido das principais plataformas e ferramentas de marketing digital disponíveis e aplicar todo esse conhecimento no desenvolvimento e promoção de qualquer tipo de negócio ou produto.

Este livro oferece uma abordagem totalmente prática sobre a criação de estratégias de marketing digital, possíveis de serem utilizadas por qualquer tipo de negócio ou produto.

Marketing Digital explicado por quem faz!

(4.6/5)

2    

A popularização da internet viabilizou uma verdadeira revolução no marketing e na comunicação.

No início, os recursos mais utilizados eram os sites, o e-mail e as ferramentas de busca; até que surgiram as redes sociais, os e-commerces e várias outras tecnologias que subverteram a forma e o conteúdo com os quais empresas e marcas se relacionavam com seus consumidores.

Nesse cenário, gestores de marketing e comunicação foram obrigados a reverem suas estratégias, táticas e métodos para darem conta da difícil missão de manter os consumidores engajados com suas marcas. Anunciar na TV, no rádio ou nas mídias impressas já não traz mais os mesmos resultados. A comunicação se tornou mais complexa e difusa, e o consumidor assumiu o protagonismo na construção (ou destruição) e na propagação das marcas.

O autor esclarece os temas mais relevantes do marketing digital, de modo profundo e pragmático, e prepara você para lidar com a complexidade da construção e da gestão de marcas em um mundo cada vez mais digital.

Em 16 capítulos recheados de técnicas e ferramentas, você aprenderá desde a análise da estratégia mais adequada para o seu digital branding, até técnicas de SEO (Search Engine Optmization) para dar mais visibilidade ao seu conteúdo.

Após a leitura de Digital Branding, você será capaz de:

  • analisar a jornada dos seus usuários,
  • estabelecer políticas e práticas para suas redes sociais,
  • compreender e utilizar os mecanismos de busca ao seu favor,
  • preparar seu branding para o mobile,
  • fazer publicidade on-line,
  • usar o e-mail marketing adequadamente, escolher e implementar ferramentas de CRM e automação de marketing e
  • ainda integrar todas essas iniciativas em um processo de digital branding consistente e mensurável.

Digital Branding é, em suma, uma metodologia desenvolvida para capacitar profissionais de marketing e comunicação a extraírem o que há de melhor das tecnologias digitais, aumentando o impacto e os resultados de suas marcas e empresas.

(4.6/5)

3    

Donald Miller, autor best-seller do New York Times , usa os sete elementos universais das histórias poderosas para ensinar aos leitores como aprimorar drasticamente o modo como se conectam com os clientes e expandem seus negócios.

A metodologia StoryBrand, de Donald Miller, provou ser uma solução para as dificuldades que os líderes empresariais enfrentam quando falam sobre seus negócios.

Essa abordagem revolucionária, concentrada em criar uma conexão com os clientes, fornece aos leitores a vantagem competitiva definitiva, revelando o segredo para fazê-los captar o apelo irresistível dos benefícios de usar seus produtos, ideias ou serviços.

StoryBrand faz isso ensinando aos leitores os sete elementos universais das histórias, que influenciam todos os seres humanos; a verdadeira razão que leva os clientes a comprar; como simplificar uma mensagem de marca para que as pessoas a compreendam; e como criar as mensagens mais eficazes para sites, folhetos e mídias sociais.

Seja você diretor de marketing de uma empresa multibilionária, proprietário de uma pequena empresa, candidato a um cargo político ou vocalista de uma banda de rock, este livro transformará para sempre a maneira como fala sobre quem você é, o que faz e o valor único que leva para seus clientes.

(4.8/5)

4    

VOCÊ É CAPAZ DE FAZER UM MARKETING QUE LHE DARÁ ORGULHO POR ASSINAR EMBAIXO.

Nos últimos 25 anos, Seth Godin inspirou milhares de empresários, líderes e fãs de todas esferas sociais.

Agora, pela primeira vez, ele oferece uma visão do núcleo de sua sabedoria de marketing em um pacote acessível e atemporal.

No centro da sua abordagem está uma grande ideia: grandes profissionais de marketing não usam os consumidores para resolver o problema da empresa.

Eles usam o marketing para resolver os problemas de outras pessoas.
Eles não fazem apenas barulho; eles tornam o mundo melhor.
O marketing verdadeiramente poderoso tem como base a generosidade, a empatia e o trabalho emocional.

Aprenda a identificar o menor público viável. Construa confiança e permissão com o seu mercado. Adote as narrativas que seus fãs já usam. Encontre em você a coragem de criar e liberar a tensão. E acima de tudo, dê às pessoas as ferramentas e histórias que elas podem usar para alcançar seus objetivos.

É hora de parar de mentir, de enviar spam e se sentir culpado pelo seu trabalho.
Está na hora de parar de confundir números em rede sociais com conexões verdadeiras.

Agora é a hora de parar de desperdiçar dinheiro com atenção roubada que não valerá a pena em longo prazo. Agora é o momento de começar a aprender a enxergar para você ser visto.

Esta é a chance pela qual você estava esperando. A chance de levar o trabalho que você se importa para as pessoas que mal podem esperar para se envolver, pagar e falar sobre ele.

Acredito que a única forma de fazer a diferença é verdadeiramente enxergar e entender as pessoas que você procura influenciar. Quando estiverem totalmente engajadas, elas ajudarão a espalhar a notícia com prazer.

Este livro vai mudar as perguntas que você faz, as coisas que você percebe e, acima de tudo, o trabalho que você pode fazer. Ele ajudará você a melhorar as coisas tornando as coisas melhores.

Seu trabalho é importante. Faça barulho.

(4.7/5)

5    

Descubra 42 lições que ninguém ensina sobre Copywriting e Marketing Digital.

Copywriting pode ser descrito como a capacidade de transformar palavras em dinheiro. Produzir interesse, em vez de propaganda. Todos os dias somos impactados por milhares de anúncios.

Se você acessou as redes sociais hoje, é bem provável que tenha visto dezenas deles. Consegue se lembrar do último? Quase ninguém consegue.

Conteúdo é o único tipo de propaganda que você produz o tempo todo e o cliente ainda pede mais. Este livro reúne 42 das melhores técnicas de persuasão, marketing e vendas testadas por Ícaro de Carvalho. Um verdadeiro presente.

Trata-se de um manual à prova de desculpas, que tornará a sua comunicação mais sedutora, inteligente e eficiente. Resumindo: você venderá mais e aumentará o seu número de seguidores e clientes, seja você empreendedor, profissional liberal ou influenciador digital.

Ao final da leitura, você terá aprendido o poder por trás do verdadeiro Copywriting, e descobrirá que toda necessidade é um produto, todo mundo é um cliente e toda conversa é uma oportunidade.

(4.7/5)

6    

O marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desferem ganchos de direita nas mesmas plataformas – rádio, TV, mídia impressa, outdoors e, mais tarde, internet – para chegar logo ao nocaute (leia-se “fechar a venda”).

“Pague um e leve dois, só hoje!” Soco.

“Venha visitar a loja agora!” Soco.

“Não perca essa oportunidade única!” Soco.

Era uma luta injusta, mas funcionava. Os clientes não tinham alternativa a não ser absorver o golpe.

Agora, as mídias sociais transferiram a luta para um novo ringue, onde os consumidores se mostram prontos a desafiar as empresas, expressando suas opiniões e interesses antes de comprar alguma coisa.

Resta aos profissionais de marketing e aos gestores em geral adaptar-se a esse novo ambiente.

Como o empreendedor, investidor, youtuber dos negócios e especialista em marketing digital Gary Vaynerchuk ensina neste livro, eles devem aprender a dar jabs (metáfora para as interações que fazem o consumidor rir, pensar, brincar, sentir-se valorizado ou escapar por um tempo das chateações da vida) em vez de só desferirem ganchos de direita (os costumeiros calls to action).

Os exemplos de erros e acertos analisados por Gary, bem como a análise detalhada de cada rede social, vão acelerar – e muito – esse aprendizado.

(4.9/5)

7    

Os desafios do Marketing na Sociedade 5.0.

Com conceitos fundamentais, metodologias, técnicas e ferramentas, Martha Gabriel e Rafael Kiso auxiliam o desenvolvimento de estratégias de marketing usando as possibilidades tecnológicas existentes e emergentes.

Marketing na Era Digital: Conceitos, Plataformas e Estratégias, traz temas como

  • Inteligência Artificial para Marketing,
  • Netnografia,
  • Influenciadores,
  • Comunidades,
  • Data Analytics,
  • Automação,
  • Neuromarketing e muito mais! 

O livro também aborda cinco importantes pilares da área:

  • o planejamento estratégico de marketing,
  • a experiência do consumidor (CX),
  • as plataformas e tecnologias digitais emergentes,
  • as estratégias digitais de marketing,
  • e o marketing orientado a dados.

Como marketing digital é, antes de tudo, marketing, este livro apresenta a base estrutural necessária para usar, com sucesso, o meio digital e desenvolver o seu plano de marketing.

Além disso, oferece cases e exemplos com links ao longo dos capítulos.

Por que ler Marketing na Era Digital? Caminhamos rumo à conexão em tempo real, que tende a estruturar o “smart world”, também conhecido como Sociedade 5.0. Esse cenário é repleto de oportunidades, criando um cérebro global coletivo, onipresente, onisciente e onipotente, centrado no ser humano.

No entanto, para prosperar e continuar existindo nesse contexto, os negócios também precisam evoluir acompanhando essa jornada – tanto em relação à transformação do mercado quanto da tecnologia.

(4.5/5)

8    

O marketing digital passa atualmente por uma fase de consolidação em que apenas as empresas e os profissionais que tiverem um conceito sólido do que representa a internet na economia atual, baseada em conhecimento, e que tiverem domínio prático sobre as táticas desse novo mundo formado por bits vão prosperar no mercado.

O livro Os 8 Ps do Marketing Digital traz para profissionais de marketing, administradores, empresários, profissionais liberais e estudantes o passo a passo para se ter êxito nas estratégias de negócios de todos os tipos, utilizando para isso o ambiente online.

Mostra como transformar a internet em uma ferramenta de negócios eficiente e lucrativa. Mostra também, por meio de mais de cem cases e centenas de indicações de ferramentas, o lado prático do marketing digital, porém, sem deixar de expor de maneira didática e abrangente toda uma nova teoria gerada pela era do conhecimento e pelas novas tecnologias da informação e da comunicação.

Um livro essencial para todos que trabalham com marketing e comunicação e para todos que administram negócios em meio a essa nova era da informação. Um guia estratégico, tático e operacional que não pode faltar na sua estante.

(4.4/5)

9    

O marketing de conteúdo está se tornando essencial em todas as empresas, e os profissionais que o dominam são cada vez mais valorizados no mercado. Obrigado pelo Marketing é leitura obrigatória para quem quer se tornar um deles.

Escrito por Vitor Peçanha, referência brasileira no assunto, o livro agrega os conhecimentos técnicos e práticos que ele adquiriu ao longo de sua jornada à frente da maior empresa do país nesse mercado, a Rock Content.

Usando uma linguagem de fácil compreensão, ele mostra todas as etapas para criar e executar uma estratégia de sucesso em marketing de conteúdo, além de explicar como usar da melhor maneira canais como blogs, redes sociais e e-mail, sempre focando, é claro, em resultados.

Uma obra fundamental para o marketing dos novos tempos. Vitor Peçanha é um dos responsáveis por um dos casos mais impressionantes de crescimento através de marketing de conteúdo que eu já vi. A leitura deste livro é o melhor atalho para você aprender a trabalhar como um dos melhores profissionais de marketing do Brasil. Aaron Ross, autor do livro Receita Previsível.

Acompanho a Rock Content desde a sua criação, e os resultados que eles alcançaram usando marketing de conteúdo são impressionantes. Um livro como este é essencial para quem quer se destacar nesse mercado. Gustavo Caetano, CEO da Sambatech.

Um dos colegas de profissão mais competentes que conheço e que criou um dos mais impressionantes cases de sucesso usando marketing de conteúdo no país. Não é à toa que é hoje referência no assunto. André Siqueira, CMO da Resultados Digitais.

Nos últimos anos, o marketing sofreu profundas transformações, causadas principalmente pela internet, que mudou a forma como nos relacionamos com o consumo de conteúdo. As pessoas não têm mais paciência para assistir a intervalos comerciais e ganharam o poder de escolher como e quando consumir algum tipo de conteúdo, levando a um declínio da eficiência da publicidade tradicional.

É nesse contexto que o marketing de conteúdo começou a se tornar essencial. Voltado a gerar negócios por meio da criação e distribuição de conteúdo relevante ao público-alvo, essa modalidade de marketing trouxe uma nova mentalidade às empresas: as marcas não podem simplesmente continuar interrompendo as pessoas com suas mensagens promocionais, mas devem se tornar as criadoras dos conteúdos que atraem seu público.

Ou o marketing gera valor para sua audiência ou está fadado a falhar. Interessado na crescente força do marketing de conteúdo e disposto a mostrar que ele funciona, Vitor Peçanha criou em 2013 a Rock Content, e quatro anos depois já contava com um time de mais de 250 pessoas e faturamento acima de 30 milhões de reais por ano.

Em Obrigado pelo Marketing, ele conta como conseguiu em tão pouco tempo e compartilha os seus aprendizados e metodologias para que você possa aplicá-los em sua vida profissional. Usando uma linguagem didática, Peçanha ensina, nos três primeiros capítulos, a montar uma estratégia, passo essencial para a elaboração de um bom conteúdo.

Já os capítulos 4 a 6 focam a produção e distribuição do conteúdo em si, sobretudo em redes sociais. Os três últimos capítulos abordam a parte de negócio, ou seja, como usar o conteúdo para atrair clientes e otimizar seus resultados. A ideia é que, com este livro, você se torne um grande profissional da área e consiga executar uma estratégia com sucesso. No fim das contas, é capaz que alguém também te agradeça pelo marketing que você fizer.

(4.5/5)

10    

Este livro nasceu para desmistificar a máxima “somos de humanas”, instaurada na mente de profissionais de comunicação e marketing.

A utilização de tecnologias e análise de dados se tornou premissa básica para qualquer atividade no marketing – seja ela criativa ou não.

O objetivo é prepará-lo para atuar de forma mais exata e racional por meio de frameworks baseados na experiência de oito anos que tenho em performance. Expandir sua mente para quebrar paradigmas, crenças e dogmas é uma meta pessoal atribuída na elaboração desta obra.

Marketing por dados não é um novo marketing, mas uma nova maneira de pensar a criação de estratégias para a aquisição e retenção de clientes, com maior assertividade em tomadas de decisão. Aplicar marketing digital e obter resultados consistentes não é mais como antes.

Empresas e profissionais estão sentindo na pele as consequências disso. Fazer as mesmas coisas do passado não gera mais vendas na proporção necessária. O texto apresenta uma perspectiva diferente de como agir e criar os passos necessários para continuar vendendo, estabelecendo metas e objetivos claros por meio de tecnologia e análise de dados simples.

Marketing na Era dos Dados traz um olhar que não existe em nenhum livro de marketing, e os métodos apresentados facilitam tomadas de decisão que antes eram complexas.

(4.5/5)

11    

Descubra tudo o que você precisa saber para começar uma estratégia de Customer Success no seu negócio.

Customer Success não é um cargo é uma mudança de mentalidade.”

Aumentar sua lucratividade e rentabilidade com o mesmo número de vendas mensais possuindo a mesma recorrência de novas vendas.

O que mais parece algo inalcançável na verdade está mais perto do que você imagina.

Este livro irá apresentar a você uma metodologia que busca obter o sucesso da empresa com foco no cliente. Um passo a passo para você ter clientes satisfeitos e fortalecer sua marca.

Uma força que crescerá de dentro para fora e irá transformar sua organização dando mais lucratividade e segurança. Estamos falando de Customer Success.

(4.5/5)

12    

Do mesmo autor de A Lógica do Consumo.

O melhor livro de Martin Lindstrom até hoje. Uma maneira pessoal, intuitiva e poderosa de enxergar o impacto do marketing no trabalho.

Seth Godin, autor best-seller de Tribos.

Com base em uma série de pesquisas e, principalmente, em um olhar atento para detalhes do dia a dia de milhares de pessoas, Martin Lindstrom gera impactos grandiosos no faturamento de seus clientes.

Em Small Data o autor nos conta como esses elementos foram cruciais para o sucesso de estratégias de marketing desenvolvidas a pedido de marcas mundialmente famosas.

Com este livro você vai descobrir:

• Como um tênis velho descoberto na casa de um garoto alemão de onze anos levou a uma mudança sem precedentes da marca LEGO.

• Como um urso de pelúcia no quarto de uma menina ajudou a revolucionar uma marca de roupa com uma rede de mais de mil lojas em vinte países diferentes.

• Como uma simples pulseira fez com que Jenny Craig aumentasse a fidelidade de seus fregueses em 159% em menos de um ano.

• Como o layout ergonômico de um painel de carro modificou o design de um aspirador de pó de última geração.

(4.7/5)

13    

Jordan Belfort revela, pela primeira vez, o seu método de venda e persuasão.

Reconhecido por sua capacidade de vender qualquer coisa para qualquer pessoa em enormes quantidades, o autor é também celebrado por saber formar vendedores.

Em Os segredos do Lobo, Belfort explica o passo a passo de seu método chamado de Sistema em Linha Reta.

A tônica é como influenciar pessoas a superar barreiras e obstáculos que as impedem de tomar a decisão de compra que já estão interessadas em tomar.

Ele ensina como aumentar o índice de fechamentos, decifrar o código de vendas e criar clientes para toda a vida. Desenvolve fórmulas de negociação e também mostra que medidas simples como acertar o tom de voz e a linguagem corporal podem fazer toda a diferença.

Belfort faz um mea-culpa pelas falcatruas que cometeu e o levaram à prisão e usa exemplos que deram certo e também os que não funcionaram para mostrar qual é a melhor trilha para um negócio bem-sucedido.

Um manual tanto para quem tem sua própria empresa como para todos que trabalham com vendas.

(4.6/5)

14    

Como podemos adaptar nosso negócio à era digital?

Essa é a pergunta que vem tirando o sono de muitos CEOs, dirigentes e gestores de empresas diante da quantidade e profundidade das mudanças no ambiente de negócios nos últimos anos.

Especialmente para negócios estabelecidos antes da virada do milênio, esse cenário tem se mostrado bastante desafiador.

Migramos do mundo analógico para o digital, em que o ritmo é bem mais frenético, e os resultados, incertos. A comunicação entre pessoas e empresas se dava por telefone, correio ou, no máximo, e-mail. Não se podia prever a dimensão que as redes sociais, as mensagens virtuais, o comércio eletrônico e o marketing digital alcançariam.

Basta lembrar que algumas empresas gigantes da atualidade, como Amazon, Google, Facebook, YouTube e Netflix, têm pouco mais de 10 anos de existência.

Transformação Digital é um caminho para ajudar empresas de todos os portes e segmentos a refletirem sobre esse universo que se impõe e a encontrarem alternativas estratégicas para se ajustarem aos novos tempos.

Com a autoridade de quem vem ajudando empresas como GE, Google, Toyota, VISA, SAP e IBM a fazerem sua transformação digital, e com o conhecimento de quem dirige os programas executivos de Digital Business Strategy e Digital Marketing da renomada Columbia Business School, David L. Rogers propõe uma análise profunda do que denomina “os cinco domínios da Transformação Digital”:

  • clientes,
  • competição,
  • dados,
  • inovação e
  • valor.

Com esse framework, o autor consegue organizar o raciocínio em torno do tema e pavimentar o acesso à sua implementação.

Parafraseando o próprio autor, Transformação Digital não se trata de uma questão de tecnologia, mas sim de estratégia.

(4.9/5)

15    

Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores.

Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum.

A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos.

Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro.

Walter Longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais. Este livro é também ótima opção de leitura para estudiosos e, por que não, curiosos sobre marketing e estratégia.

O mundo digital já era. Bem-vindo à era pós-digital.

Dizem que o peixe não sabe que tudo ao redor dele é água. O que Walter Longo, sabiamente, está nos dizendo é a mesma coisa. Já estamos imersos num mundo pós-digital, que talvez a maioria de nós ainda não vê. Este livro inspirador permite que a gente não viva como os peixes. Jaime Troiano, Presidente do Grupo Troiano de Branding.

(4.9/5)

16    

Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?

Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.

A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.

Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.

E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.

Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos. Internetworks

(4.7/5)

17    

A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade.

E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana.

Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas.

É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta Neuromarketing: Como a Neurociência aliada ao Design pode Aumentar o Engajamento e a Influência sobre os Consumidores, reunindo dezenas de insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência.

Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores.

Após a leitura deste livro, profissionais de marketing, comunicação e design serão capazes de desenvolver produtos, marcas, experiências, campanhas e demais iniciativas mais influentes e engajadoras.

(4.1/5)

18    

Entenda qual é o impacto das cores em nossas emoções e saiba como aplicar esses conhecimentos nos seus negócios na prática.

Estamos acostumados a identificar as situações por meio de cores. Por exemplo, paramos ao sinal vermelho e seguimos em frente quando verde. As cores muitas vezes são indicadores de advertência ou perigo. São cruciais para nossas vidas diárias.

Isso começou em nossa evolução quando precisávamos identificar plantas venenosas ou insetos peçonhentos. ⠀

Existem muitas pesquisas e estudos relacionados às cores que indicam qual o papel de cada uma na mente humana, ou seja, nas nossas emoções. Conferimos personalidade, sabores e sentimentos às cores.⠀

Esse livro tem como objetivo auxiliar empreendedores e profissionais de diversas áreas na hora de escolher as cores de um logo, website e até mesmo roupas.

(4.7/5)

19    

Descubra as lições do fundador de uma das empresas mais valiosas do mundo retiradas de suas mensagens aos acionistas.

Ler este livro é viver a sensação de ter Bezos como seu mentor de negócios, ver o que ele vê e aplicar essas ideias em seu trabalho de formas que você talvez nunca tenha imaginado. Michael Hyatt, autor de Este é o Melhor Ano da sua Vida.

A Amazon revolucionou a maneira como as pessoas fazem suas compras e foi a empresa que mais rapidamente atingiu a marca de 100 bilhões de dólares em vendas.

Mas ela não fez tudo isso se mantendo na zona de conforto. A chave para seu crescimento foi ter uma obsessão pelos clientes, um espírito inovador, pensar a longo prazo e correr riscos, entre outros fatores.

Nas cartas que escreveu aos acionistas por mais de 20 anos, Jeff Bezos, fundador da Amazon, revelou como transformou sua empresa em um dos maiores casos de sucesso de todos os tempos.

Especialista em tecnologia e risco, Steve Anderson se debruçou sobre estas cartas e identificou 14 princípios de crescimento da Amazon, apresentando as lições que Bezos usou ao longo de sua trajetória e que estão aqui claramente apresentados para todos os leitores.

Conhecendo a fascinante história da Amazon, a mentalidade de Bezos e os poderosos princípios que ele aplicou pra construir sua empresa, você irá entender a nova realidade e lógica dos negócios e tornar o seu trabalho ainda mais inovador, eficiente e bem-sucedido.

(4.7/5)

20    

Go Pro se tornou a Bíblia do Marketing de Rede.

Eric Worre consolida seus mais de 25 anos de experiência neste mercado e compila tudo em dicas práticas e fáceis de aprender e aplicar. 

Se deseja ser bem-sucedido neste ramo, se quer se tornar um Profissional do Marketing de Rede, a leitura deste livro é obrigatória para você.

Com ele, você se apaixonará por esta profissão e tomará a decisão de se tornar um verdadeiro profissional, podendo criar a vida que sempre sonhou, além de aprender a:

  • Encontrar prospectos,
  • Convidá-los para conhecer seu produto ou oportunidade,
  • Apresentar seu produto de maneira eficaz,
  • Acompanhar seus prospectos,
  • Ajudá-los a se tornarem clientes ou distribuidores,
  • Ajudá-los a iniciar o negócio da forma correta,
  • Aumentar sua equipe com a promoção de eventos, e muito mais.

Eric Worre fará com que você desenvolva as habilidades corretas para se tornar um Profissional do Marketing de Rede de sucesso. Essa é uma profissão incrível.

Agora é hora de contar isso ao mundo!

Outros Posts:

Conheça seu Público-Alvo

Conheça seu Público-Alvo

Conheça seu Público-Alvo E se existisse uma maneira de saber o que sua audiência pensa, pesquisa e deseja? Conheça seu...

Canva | Como e Porque Utilizar

Canva | Como e Porque Utilizar

Canva: Como e Por Que UtilizarQuando Surgiu?Tudo começou com uma simples ideia. Um pequeno negócio online de design de...

Shares

Pin It on Pinterest