Marketing Pessoal para o Sucesso (dica de livro)

marketing-pessoal

Marketing Pessoal (dica de livro)

por Sady Bordin

Siga-nos!

Marketing Pessoal
para o Sucesso

marketing-pessoal

Introdução

 Olá, caro leitor.

Seja muito bem-vindo ao apaixonante mundo do marketing pessoal, um mundo onde os sonhos se tornam realidade e os objetivos são alcançados, um mundo onde as oportunidades se transformam em conquistas e onde o trabalho é fonte de prazer e satisfação.

É um imenso prazer poder compartilhar com você nossa paixão sobre este importante tema, o qual temos pesquisado e estudado desde 1995, quando lançamos nosso primeiro livro sobre o assunto. É por isso que nutrimos uma inabalável crença no poder do marketing pessoal em ajudar pessoas de qualquer idade, sexo, classe social ou nível de escolaridade a transformar seus sonhos em realidade.

Em breve iniciaremos uma deliciosa viagem rumo ao sucesso. Mas, antes, um importante esclarecimento, já que a palavra sucesso é citada várias vezes ao longo do livro: do ponto de vista do marketing pessoal, sucesso não é ter uma casa na praia, um carro importado na garagem, um iate na marina ou um jatinho no hangar. Sucesso nada mais é do que atingir um objetivo, seja ele qual for.

Desta forma, passar no vestibular é uma prova de sucesso, assim como conseguir o primeiro emprego, receber uma promoção, concluir uma faculdade. Este livro é ideal para pessoas que tenham algum objetivo em mente, seja de ordem pessoal ou profissional. Ele é dividido em 10 etapas e 116 dicas, e cada etapa é como o degrau de uma escada.

Você até pode ficar tentado a pular um degrau, mas talvez ele faça muita falta quando você chegar ao topo da escada e da sua carreira. As 116 dicas vão orientá-lo sobre o que fazer, como fazer e o que não fazer em cada etapa desta emocionante viagem, buscando sempre a valorização de sua imagem pessoal e profissional e pavimentando, passo a passo, a estrada que o conduzirá — de forma sólida, tranquila e natural — ao sucesso.

Algumas dicas são bastante óbvias. Entretanto, mesmo sendo óbvias, não é incomum nos esquecermos de colocá-las em prática.

Não basta ter consciência de que é importante agir de determinada maneira: é preciso, de fato, agir de maneira a passarmos a imagem pretendida, tanto para a sociedade como para o mercado de trabalho.

Como lembra a máxima: não basta ser honesto; é preciso parecer honesto.

Boa leitura!

15 Cursos e Livros Gratuitos para ser um Empreendedor Digital

Aprimore suas habilidades na venda de serviços e produtos de marketing digital, e aprenda como se tornar um parceiro valioso para seus clientes.

Compartilhe Conhecimento:
Siga-nos!

Escrito por

Compartilhamento de conhecimento sobre expansão da consciência e desenvolvimento pessoal.

Deixe um Comentário!