A Vida Secreta das Suas Células

consciência-significado

A Vida Secreta das suas Células

por Dr. Jeffrey Thompson

Siga-nos!

Existem mais de trezentos trilhões de células em seu corpo. Cada célula é basicamente um pequeno saco de água com uma fina membrana contendo a água. Essas células são as unidades estruturais básicas do corpo.  

Átomos formam moléculas que, por sua vez, formam células. Ossos, músculos, nervos, pele, sangue e todos os outros tecidos do corpo são formados a partir de diferentes tipos de células.

Cada tipo de célula desempenha funções específicas, mas trabalha com outros tipos de células para realizar o enorme número de tarefas necessárias para sustentar a vida.

A maioria das células do corpo tem uma estrutura básica.

Cada célula tem uma membrana para conter o elemento fluido da célula, o citoplasma. Dentro deste citoplasma estão as muitas estruturas internas da célula – as organelas: o retículo endoplasmático, o aparelho de Golgi, a mitocôndria, o núcleo e muitos outros.

O núcleo é uma das organelas mais importantes da célula.

Essa estrutura contém o DNA, a planta básica do projeto de todo o corpo armazenado holograficamente em duas estruturas espirais entrelaçadas – cuja matemática espiral é baseada na Proporção da Seção Áurea, que é vista no desenho de todas as proporções e relações universais na natureza.

É possível re-cultivar todo um novo ser humano – uma réplica exata de si mesmo fisicamente – do DNA contido em apenas uma dessas trezentas trilhões de células.

A mitocôndria de cada célula tem um significado especial – essa organela é a usina de fabricação de energia da célula. É o lugar onde os produtos finais da digestão são convertidos na energia básica que percorre a célula e possibilita que a célula esteja viva.

Essa energia básica é chamada ATP – Adenina Tri-Fosfato – uma molécula de adenina com três moléculas de fosfato ligadas para formar um triângulo primordial de energia essencial da célula.

Descobriu-se em biologia celular em um certo ponto que a mitocôndria era a única estrutura no corpo que continha seu próprio DNA e que esse DNA era diferente do DNA que forma nossos corpos.

As mitocôndrias são seres separados que vivem uma relação simbiótica perfeita com cada célula do nosso corpo.

Photo by Hal Gatewood on Unsplash

Nossas células fornecem o ambiente perfeito para a Mitocôndria “Amigo” e as mitocôndrias fornecem a força bruta para a célula manter sua existência. Essa relação de vida vem acontecendo há muitos milhões de anos, muito antes em nosso passado genético como espécie.

A célula é basicamente um laboratório químico / elétrico para manter a vida discreta da célula. A membrana celular possui íons carregados positivamente e negativamente exóticos que revestem as superfícies interna e externa da célula.

Ao alterar intencionalmente essas cargas de íon de positivo para negativo ou vice-versa, a célula pode atrair produtos químicos iônicos carregados positivamente ou carregados negativamente como alimento ou expelir ou repelir magneticamente produtos químicos que se tornaram resíduos para a célula.

As células trabalham juntas em grandes grupos para funcionar como órgãos, glândulas, pele, nervos, etc. As células recebem ordens de células nervosas que controlam grandes grupos de células.

Não há nervo individual para cada célula para dizer o que fazer. Na fisiologia moderna, não há resposta para a pergunta “Como cada célula sabe o que fazer para manter sua vida individual?”

Cada célula tem sua própria consciência individual e conduz seus negócios diários para manter sua própria sobrevivência, enquanto cumpre seus deveres em prol do todo maior do qual faz parte.

Experiências do meu amigo e colega Cleve Backster, o pesquisador que aperfeiçoou os procedimentos do Teste de Polígrafo – Detector de Mentiras, mostraram que uma forte emoção causará uma célula da pele do interior da bochecha de um sujeito (um leucócito) para registrar uma poderosa resposta elétrica na célula, como visto sob um microscópio conectado a um dispositivo de Teste do Polígrafo, mesmo que o corpo do sujeito esteja em outra parte do edifício.

Do ponto de vista quântico, este é um ponto padrão:

Não há um lugar específico onde realmente um corpo termine e nenhum lugar onde comece...

Cleve tentou esse mesmo experimento com a pessoa e sua cela separadas por 350 milhas, cronometradas com o relógio atômico no Colorado, para determinar a quantidade de tempo que levava para o corpo responder quando a célula estava estressada.

A quantidade de tempo medida foi de ZERO TEMPO. Isso também está de acordo com a física quântica:

O tempo é uma ilusão e não existe tal coisa como separar uma célula do corpo de alguém que, primeiro de tudo, não tem corpo e, segundo, tem um corpo que não começa nem termina em nenhum lugar……

O fluido intercelular (no interior da célula) e o fluido extra celular (fora da célula) são soluções salinas – isto significa que têm um certo teor salgado muito semelhante à água do oceano, mas não tão forte.

É como se cada um de nós tivesse repetido nossa própria criação pessoal do universo e da evolução do mar para a terra seca, quando todos começamos nossa existência como seres unicelulares, depois deixamos o mar (útero) e nascemos em um ambiente de respiração aérea.

É quase como se trouxéssemos o oceano conosco do lado de dentro de nossos corpos com a cobertura externa de nossa pele como uma espécie de “roupa de mergulho” seca para transportar o ambiente oceânico para nossas células dentro de nós.

expansão-da-consciência
Imagem: Pixabay

Nós somos basicamente seres de água em terra em equipamento de mergulho orgânico de terra seca.

O som viaja através da água 5 vezes mais eficientemente que através do ar – uma vez que o corpo é feito de células e as células são majoritariamente água, o corpo é o meio perfeito para a transmissão de som. O som é um excelente método para causar uma estimulação profunda das células. Para mim, este é o verdadeiro significado do Tom Cântico do Mantra original.

Você vai ao mestre, que vê que tudo é vibração e que você representa uma assinatura vibracional específica no universo.

Ele canta para você a oitava sonora de sua vibração pessoal – você memoriza e canta para si mesmo – ressoando todo o seu corpo e ser com sua própria frequência fundamental.

Cantar a frequência ressonante fundamental pessoal é a maneira perfeita de abrir o DNA do coração da célula – o núcleo – e despertar a consciência interior.

O Mantra original era o canto de um tom específico que tinha a possibilidade de alcançar a parte mais profunda da consciência mais rapidamente, vestido na sílaba Sânscrita para o seu arquétipo de personalidade como uma faceta da face de Deus.

 

© 2000 – Dr. Jeffrey D. Thompson, D.C., B.F.A. – Center for Neuroacoustic Research

Traduzido de: https://scientificsounds.com/index.php/library/the-secret-life-of-your-cells

 

ervin laszlo - campo akáshico

 

Compartilhe Conhecimento:

Escrito por

Compartilhamento de conhecimento sobre expansão da consciência e desenvolvimento pessoal.

Deixe um Comentário!