O Segredo da Manifestação
O Segredo para Manifestar a Vida dos Seus Sonhos
Será que existe um segredo oculto para manifestar a vida dos seus sonhos? Uma chave para abrir o cadeado que impede você de viver a vida que você verdadeiramente gostaria de experimentar?
Nós estamos sempre criando nossa realidade por meio da nossa Consciência. A questão é como fazer isso de forma consciente e para o nosso melhor.
Para sintonizar nosso melhor futuro, precisamos entender a lógica de funcionamento da nossa Consciência e da realidade. O que nos permitirá participar de forma consciente do nosso ‘destino’.
A Consciência Original, em si, é Una e Indivisa. Mas, separa-se em 2 fluxos: consciente e subconsciente para poder experimentar o que chamamos de realidade (espaço-tempo).
Tudo o que é gravado no subconsciente é, inevitavelmente, manifestado. E, o único meio de impressionar o subconsciente é através dos nossos sentimentos.
Descubra como Praticar a Lei da Consciência para conseguir manifestar todas as situações que deseja na vida. Entenda a conexão que existe entre seu estado interior e seu mundo visível.
Este livro é a arte de realizar seu desejo. Ele dá conta do mecanismo utilizado na produção do mundo visível. É um livro pequeno, mas não superficial. Há um tesouro nele, um caminho claro e definitivo para fazer seus sonhos virar realidade.
…
O mundo e tudo nele é a consciência do homem condicionada e objetivada. A consciência é a causa tanto como a substância do mundo. Então é a consciência a quem teremos de nos dirigir se quisermos descobrir o segredo da criação.
O conhecimento da lei da consciência e o modo de funcionamento desta lei permitirá que você consiga tudo o que desejar na vida. Armado com o conhecimento de como funciona esta lei, você pode criar e manter um mundo ideal. A consciência é a única e una realidade, não figurativamente, mas realmente.
Neville Goddard
Ouça agora o áudiobook “O Sentimento é o Segredo” de Neville Goddard, escrito em 1944.
Ou, faça o download do e-book em PDF:
Outros Posts:
O Pequeno Guia da Manifestação da Realidade
O Pequeno Guia da Manifestação Citado por Helene Hadsell em seu livro, este Pequeno Guia da Manifestação da...
O Jogo da Vida: Lições Valiosas de Helene Hadsell
O Jogo da Vida: Lições de Helene Hadsell Aprenda o caminho para a autorrealização com quem realmente conquistou...
Melhores Livros para se Aprimorar a partir de Hoje
Melhores Livros para Se AprimorarQuem Você quer se Tornar?Podemos - e devemos - estar constantemente buscando nos...
Eu li o 3º capitulo do livro de forma corrida, senti o meu coração vibrar de alegria, como tivesse achado um tesouro embora realmente seja. Vou-me dedicar a leitura deste livro e dos outros que nos proporcionar. O meu muito obrigado pois o vosso trabalho de identificar, sugerir e disponibilizar os livros é mais do que desenvolvimento humano, eu acho que estão no caminho de trazer o Reino de Deus. Muito obrigado