VIVER COM PROSPERIDADE: 7 PASSOS

 

 Descubra neste post como a sua Percepção sobre o Dinheiro está afetando sua Prosperidade!

Passe a Viver com Prosperidade a partir de agora com estes 7 Passos.

atrair-prosperidade-financeira

(Re)Descobrir

Viver com Prosperidade deveria ser a regra e não a exceção. Pois, nosso estado interior natural já é a Abundância.

Não precisamos aprender a ser prósperos. Mas, nos reconectar com nossa verdadeira Essência.

Redescobrir nosso estado natural de gratidão, amor e prosperidade.

Para isso, você pode começar com simples passos.

prosperidade em

7 Passos

Responsabilize-se

Somente quando nos responsabilizamos pela nossa própria realidade é que temos o poder de mudá-la! Quanto mais cedo aceitamos e incorporamos esta verdade, mais cedo poderemos viver uma vida que realmente valha a pena viver.

Tenha Atitude

É preciso SER para TER. Seja aquilo que você quer ter. Por isso, se você deseja atrair/manifestar dinheiro em sua vida e viver com prosperidade em todos os sentidos, precisa ser próspero agora: agir, falar, pensar, sentir, se vestir, etc. de acordo.

Prazer em Pagar

Nunca mais reclame ao pagar por qualquer coisa que seja. Pois, esta atitude emite uma vibração de falta que retorna com mais situação para você sentir falta. Quando você se sente grato ao pagar, emana uma vibração de “eu posso”, “eu tenho dinheiro para”. Ser grato por tudo que você tem AGORA e por tudo que você pode pagar abre as portas para a prosperidade.

Tenha Clareza

Ter um objetivo na vida é fundamental par alcançar o sucesso. O que você quer? O que você mais quer na vida? Você está disposto a chegar lá? Se está, quais atitudes internas e externas precisa começar a tomar agora para alcançá-lo?

U

Percepção Correta

Você entende que o dinheiro é bom ou é mau? É problema ou solução? Pare agora para refletir sobre isso, pois é a lógica que estrutura a sua própria percepção que determina seus pensamentos e ações, e os rumos da sua vida financeira.

Ter Dinheiro é Bom

Quanto mais você foca na pobreza (ou acha que pobreza é bom) mais disso criará na sua vida e ao seu redor. Se desejamos um mundo mais próspero, devemos começar mudando nossa própria atitude em relação ao dinheiro. Quanto mais nos alinhamos com a prosperidade e a abundância – em todos os sentidos – mais disso estaremos manifestando.

Vibração

O Universo responde à sua vibração. Não adianta nada reclamar que não tem dinheiro, falar mal daqueles que têm prosperidade ou acreditar que pobreza é bom e ainda assim ‘ter esperança’ de que a riqueza baterá em sua porta. Mude a lógica de seus pensamentos, sentimentos e atitudes em relação ao dinheiro para estar em sintonia com sua verdadeira natureza que é pura abundância. E o Universo responderá na mesma moeda!

Assista o vídeo abaixo, coloque todos os passos em ação e comece a transformar a sua vida hoje mesmo!

Outros Posts:

Escrito por

Compartilhamento de conhecimento sobre expansão da consciência e desenvolvimento pessoal.

Deixe seu comentário:

Pin It on Pinterest